Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More Awesome

Vem conhecer-me.

Vem conhecer-me.

Lembro-me.

Lembras-te quando nos conhecemos? Eu cá relembro-me disso todos os dias. Lembro-me de estares a dançar encostado a mim. Lembro-me de te despires só para me impressionares. Lembro-me de estares sempre a olhar para mim, todo encantado. Lembro-me todos os dias de decorares o meu pedido logo no primeiro encontro. Lembro-me de me fazeres sorrir como nunca ninguém fez. Lembro-me de gozares comigo por não ser o melhor exemplo a comer. Lembro-me de não estar nada na onda e de mesmo assim me convences-te a ir, porquê mesmo? Porque é que fizeste isso?

Lembro-me do nosso primeiro beijo. Lembro-me de me puxares e de eu negar e de tu mesmo assim beijares-me. Lembro-me da confusão que aquilo foi na minha vida, de tu respeitares isso e esperares. Porquê?

Lembro-me do dia em que começámos a namorar. Lembro-me de dizer-te que estava preparada. Talvez não estivesse... Lembro-me de me prometeres tentar nunca me magoar.  Lembro-me do quão segura me fizeste naquele momento. Porém, esse momento acabou logo após algum tempo.

Lembro-me de precisar de pensar em mim. Lembro-me de te partir o coração. Lembro-me de te ver chorar como um bebé sem chucha. Lembro-me de me perder. Lembro-me de me revoltar. Lembro-me de não saber qual era mesmo o motivo da vida.

Lembro-me de voltar a falar contigo. Lembro-me de te voltar a encontrar. Lembro-me de voltar a sonhar. Lembro-me de voltar a sentir-me algo. Lembro-me de te preocupares comigo. Lembro-me de falarmos e sentir que cada palavra dita por ti era uma facada.

Lembro-me de fazeres tudo por mim. Lembro-me de cada jantar. Lembro-me de cada almoço. Lembro-me de dançar no meio da rua com apenas um fone. Lembro-me de me sentir a viver um sonho. Lembro-me de conhecer os teus pais. Lembro-me de cada rosa. Lembro-me de cada espontânea ideia de me ir buscar à escola. Lembro-me de irmos de férias. Lembro-me de cada sesta. Lembro-me de cada ida ao cinema. Lembro-me de cada ida às compras. Lembro-me de cada amo-te. Lembro-me de cada "vai correr tudo bem". Lembro-me de ouvir as pessoas "são feitos um para o outro". Lembro-me de todos os concertos. Lembro-me de todas as feiras. Lembro-me de todas as vezes que me vieste ver doente ou recém-operada. Lembro-me de compreenderes todas as minhas atitudes. Lembro-me de cada ida à praia. Lembro-me da ida ao parque aquático.

Mal sabes que guardo todos os bilhetes numa caixa, todas as fotos no computador, todos os momentos no meu coração. Mal sabes o quão falta de tudo isto eu sinto. Mal sabes o quão sozinha eu me sinto. Mal sabes o quão distante eu te sinto, cada vez mais. Mal sabes tu o quão eu te amo.

 

2 comentários

Comentar post