Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More Awesome

Vem conhecer-me.

Vem conhecer-me.

Ela e ele.

Ela é toda cheia de vícios. Ele é todo cheio de manias. Ela é toda de responsabilidades. Ele é todo cheio de deixa andar. Ela é toda de planos. Ele é todo de momentos.

Ela pensa que o tempo teima em ditar as regras. Ele teima que esse pensamento não faz sentido. Ela teima em estar com ele. Ele teima em estar com os amigos. Ela acha que sabe tudo. Ele acha que sabe tudo. 

Ela sabe que é a chuva que a molha. Ele acha que é invencível. Ela sabe que o fogo queima. Ele acha que ela é medricas. Ela vive a realidade do futuro. Ele vive a realidade do presente. Ela quer ser sucedida. Ele  só quer ser feliz. Ela é feliz. Ele diz que também é. Ela não gosta dos amigos dele. Ele não gosta dos amigos dela. Ela é ciumenta. Ele é ciumento. 

Eles são dois seres humanos completamente diferentes. Eles conhecem-se bem demais. Eles são dóceis, um com um outro. Eles são arrogantes, um com o outro. Eles têm 1 e 6. 

Ela tem medo que o 1 e 6 seja o homicida. Ele sabe que o 1 e 6 é uma fase. Ela acaba por não se preocupar mais. Ele não quer que ela se preocupe. Ela sabe que quando se deixa de preocupar desiste. Ele não parece saber nada. 

 

Carolina.PNG

 

2 comentários

Comentar post