Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

More Awesome

Vem conhecer-me.

Vem conhecer-me.

Desejo completo

Há um ano, não estávamos juntos, estupidez minha, desejei felicidade. Desejei que este ano tivesse alguém sempre lá, desejei que estive lá alguém para quando caísse. Desejei que estivesse lá alguém para me abraçar bem juntinho ao coração. Desejei saber de cor os batimentos de alguém. Desejei ser amada. Desejei alguém que me fizesse mais rir do que chorar. Desejei alguém que tomasse conta de mim, que me aturasse quando mais ninguém conseguisse. Desejei alguém que fizesse tudo o que pudesse e não pudesse por mim. Desejei alguém perfeito para mim. Desejei alguém bonito. Desejei uns lábios suaves para beijar todos os dias. Desejei alguém que conhecesse o meu corpo de olhos fechados. Desejei alguém que o primeiro pensamento do dia fosse eu. Desejei alguém que pressentisse que eu não estava bem, quando de facto não estivesse. Desejei alguém que fosse capaz de largar tudo por mim. Desejei que fosse alguém importante e reconhecida na vida de alguém. Desejei alguém que pelo menos num momento do dia me dissesse que me amava. Desejei encontrar alguém que não me deixasse cantar sozinha e dançar sozinha. Desejei alguém que me guiasse como um piloto de aviões transporta, por vezes, 400 vidas num só avião e não deixa morrer nenhuma.

 

Adivinha só, hoje, passado quase um ano, percebi que te desejava ter de volta. Que eras tu que nunca devias ter saído da minha vida, mesmo que fosse, por uns dias. 

Tu és a diferença na minha vida. Hoje e sempre.